A Importância do Treinamento
Treinamento dedicado para vender seguro, permite ao estagiário seguir os passos dos profissionais. As oficinas e as sessões de treinamento on-line e off-line destacam as histórias de sucesso dos agentes e as práticas testadas. O treinamento envolvido é direcionado para o desenvolvimento de quatro áreas principais. Estes são experiência, definição de metas, marketing extensivo e atualizações consistentes em informações e tendências. Essas quatro áreas foram pesquisadas e os especialistas chegaram à conclusão de que são os mais benéficos para o sucesso profissional.
O treinamento capacita um vendedor para se beneficiar da experiência de outros, mesmo que isso signifique relacionar-se a outras áreas do negócio. A experiência dos idosos e dos colegas em marketing, aumento da produtividade e relações públicas, se entendido e emulado no espírito certo, ensina lições integradas nas práticas de vendas. Ele é projetado para fornecer orientação ao pessoal de vendas de várias empresas sobre como melhorar a experiência do setor, aplicando o conhecimento disponível. Este processo permite que o mais fresco crie uma lista das habilidades e habilidades, e se encaixe no nicho de vendas de seguros.
Esta forma de treinamento também beneficia o vendedor, ajudando-o a entender a indústria em constante evolução, desde a legislação de seguros até as preferências dos consumidores. Também ajuda o pessoal de vendas a identificar maneiras de se manter a par dos últimos desenvolvimentos e tendências. Os recursos que permitem que o vendedor permaneçam atualizados sobre notícias da indústria e certificação adicional sejam fornecidos dentro do treinamento. Ele é projetado para ajudar o vendedor a se tornar pró-ativo e fazer investimentos em boletins e revistas da indústria e eventos relacionados da indústria.
O fato comprovado é que os principais agentes de seguros nunca confiam na sorte para serem notados. Treinamento capacita o mais fresco a empregar táticas múltiplas, como a organização da distribuição de panfletos e até a chamada fria. Eles são ensinados a acessar brindes como canecas de café e calendários, sem incorrer em custos promocionais. Eles também são ensinados a usar informações internacionais para se localizar em setores relacionados do mercado local.
Os candidatos são treinados para configurar quiosques e conceber presentes e kits promocionais. Eles também praticam spots de rádio dedicados, uma alternativa mais barata para publicidade na televisão. Os formandos estão equipados para testar todas as áreas de publicidade promocional, para ajustar os métodos adotados para atender às tendências atuais.
Esse processo também envolve a definição de metas. O treinamento fornecido por especialistas no campo fornece aos agentes a composição mental para identificar metas de longo e curto prazo. Os objetivos são tão simples como falar com pelo menos 10 não clientes todos os dias, social, a boa vontade chama para pelo menos dois clientes existentes a cada semana ou quinzena e atualiza a lista compilada de prospectos diariamente. O objetivo é aumentar a capacidade de melhorar os índices de fechamento e, posteriormente, aumentar as comissões de venda.
Dicas vitais
- Sempre pense como um profissional. Gere uma estimulação visual para superar os objetivos alcançados e estabelecer novos para obter uma sensação adicional de realização.
- Nunca desista da unidade e do compromisso de ter sucesso. É somente através do trabalho árduo e da perseverança que as recompensas superam os desafios.
- Faça todos os esforços para construir relacionamentos de clientes duradouros. Nunca hesite em pedir cartas de referência de clientes atuais.
- Aprenda e re-aprenda chamadas a frio. Pesquisa para aprender o que funciona com os clientes e sobre o que é fazer chamadas a frio que os coloca fora.
- Nunca desista de uma vantagem. Acompanhe todas as consultas e permita que seu conhecimento do produto seja destacado em todas as interações.
Existem muitos recursos que oferecem treinamento dedicado. Permite que as mãos antigas e as novas permaneçam em sincronia com as forças do mercado e melhorem com o suporte ao cliente.
